sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fernando Nobre - Um candidato para o lugar de Presidente da República Portuguesa.

A candidatura a P.R. de Fernando Nobre foi apresentada na sexta-feira, dia 19.02.10 no Padrão dos Descobrimentos e sito:

“Resolvi assumir um compromisso com o meu país, Portugal. Serei candidato independente apartidário e em nome da cidadania, a Presidente da República, nas próximas eleições de 2011.

Esta é uma decisão estritamente pessoal, enquanto cidadão que sou independente e em nome dum imperativo moral e de consciência para Portugal

Homem nascido em 1951 em Luanda (como podia ser em Lisboa ou em outra qualquer parte do mundo, (Já li um comentário descabido a respeito do local de nascimento, mas deve ser daqueles que só sabem destruir. Saberá quantos deputados, governantes ou ex-governantes não nasceram em Portugal Continental e nunca protestou. Isto só para calar os incultos)

Fernando Nobre é um candidato credível á Presidência da Republica

O percurso e a obra humanitária desenvolvida por Fernando Nobre, professor universitário e médico, é um rosto credível de capacidade de empenhamento pelas causas justas, médico e presidente da AMI,” Assistência Médica Internacional” onde tem efectuado um excelente trabalho.


Nós precisamos de alguém que não seja profissional da política que venha da sociedade civil e não deste emaranhado dos partidos sejam eles quais forem, e que conheça o país. Principalmente que seja apartidário, que não esteja dependente dos partidos políticos, que não seja mais do mesmo, que tenha sangue na guelra, pois para a posição que se pretende tem uma idade madura sem ser demasiado velho (58 anos)


Porque apoio a candidatura de Fernando Nobre

Esta candidatura dá-me esperança, e pela primeira vez apoio uma candidatura á presidência da republica com a esperança que novos ventos mudem este Portugal em que os políticos estão tão descredibilizados, em que não pretendem servir o país mas a si mesmos, ou grupos “lobbis” criando assim, para o seu futuro um trampolim bem estar na vida para si e seu familiares e amigos, e os outros que se danem. Temos de acabar com as situações de injustiça, temos de eleger alguém que conhece as necessidades do povo e venha em sua defesa.


Recomendo visitar o blog ««Contra a Indiferença», http://fernandonobre.blogs.sapo.pt/19073.html


3 comentários:

Zé Povinho disse...

É o candidato que mais arrisca nesta corrida, e se conseguir que os partidos não se aproveitem da sua imagem pode ser um caso muito sério.
Aguardemos mais um pouco para ver.
Abraço do Zé

Vanuza Pantaleão disse...

Amigo,
Compartilho contigo dessa indignação. Por aqui as coisas não são tão diferentes.
Obrigada por sua presença no nosso "Porta-Jóias".
Beijos e um ótimo final de semana!!!

Rui Martins disse...

Está convidado para o jantar de 1 de maio com o Dr. Fernando Nobre!

O objectivo é o de reunir um grupo de cerca de 500 amigos, por isso para que tudo corra da melhor maneira possível, e por forma a que este encontro se torne num momento inesquecível para todos os seus intervenientes, é fundamental toda a nossa colaboração, pelo que o Dr. Fernando agradece a sua presença e a de todos os seus amigos e familiares a quem queira divulgar este convite.

Local: Mercado da Ribeira (Av. 24 de Julho, próximo do Cais do Sodré), para quem reside fora de Lisboa e não conhece muito bem o local, são estas as coordenadas de GPS: N 38º 42' 24,89'' , W 9º 8' 44,56''
Hora: 19h 30
Custo: 15 euros (preço do jantar, não é uma recolha de fundos)

Vamos Acreditar!
Divulgue aos seus amigos esta mensagem!

Contacto para marcações: paula.sarmento@lisboacomfernandonobre.org