quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aqui me despeço.






Este blog encerra definitivamente há já algum tempo que estava moribundo, não por falta de temas, mas por excesso, Tudo isto está tão mal que não tem ponta por onde se lhe pegue. Demagogia, falsas promessas, o diz que diz e não diz, o blá blá, botar discurso, crónicas lindas e outras não tanto, falsas promessas já estou farto ou estamos todos fartos, dizer mal, ou o que está mal, não adianta, A politica cada vez está mais porca e miserável, os animais são surdos, Saramago escreveu o cegueira precisamos de alguém agora que escreva sobre a surdez ou estupidez.,
Mas nada disto nos adianta, os políticos, que conduzem este País, os que governam ou se governam, são cegos, surdos, só não são mudos, mas gagos quando lhes convêm,. Não vêm a realidade em que estamos, e tudo por culpa deles, e não só.
Quem promoveu o consumismo, o facilitarmos, quem valorizou a incompetência “ Job for de boys” o caciquismo encapotado, o compre agora e pague depois …
Quem continua a gastar, e faz exigências ao povo, quem não é coerente com as medidas que apregoam, etc, etc, etc, etc,……………. e tal .
Depois quem tiver inocente em todo este processo, que mande a primeira pedra, aliás, coisa que os políticos tão bem sabem fazer, mas são pequeninas para não partir os telhados de vidro, e isto passa pelos, Prazeres, S. Bento, Belém, e outras tantas capelinhas que só fazem milagre para os santos da casa.
Assim continuando a achar que esta politica é de caca, que não existe, e isto não só em Portugal políticos com carisma, verticalidade, com verdadeira competência, destinados ao objectivo comum do povo, “ Ainda estamos a aguardar um novo D. Sebastião, mas este não vem, e é mais provável que Cristo desça á terra do que encontrarmos um salvador da Pátria.,
Por aqui me fico, até qualquer dia e façam o favor de serem felizes……se poderem.

4 comentários:

Regiane disse...

BOM DIA!ESTAVA AQUI SEM SONO E COMECEI A LER SUAS MATÉRIAS.
ACHEI MUITO INTERESSANTE...O SEU INTERESSE PELO BEM ESTAR DOS SERES HUMANOS EM GERAL.
MAS NESSE TEXTO QUE ACABEI DE LER MOSTRA CLARAMENTE,A INDIGNAÇÃO E DECEPÇÃO! TALVEZ POR LUTAR CONTRA A MARÉ E NÃO OBTER OS RESULTADOS ESPERADOS.EU ATÉ ENTENDO SUA FRUSTRAÇÃO MAS SE PERMITE GOSTARIA DE FAZER UM PEDIDO: NÃO DESISTA NUNCA! POIS SE NÃO TENTAR VAI ESTAR DANDO A VITORIA A QUEM NÃO MERECE. E O QUE PIOR ENTREGANDO O POVO QUE NA MAIORIA DAS VEZES SÃO INDEFESOS NAS MÃOS DESSES CORRUPTOS.

Magia da Inês disse...

°♡彡¸.°

Fico muito triste, que não seja uma despedida mas umas férias!
Como ficam os amigos? Com saudade?
Um lindo dia, com muito sol, saúde e paz!!...
Beijinhos do Brasil.

°♡彡¸.°.¸彡♡°

Maria Luisa Adães disse...

Cheguei tarde. Lamento!Mas não deixa de ter razão!

Maria Luísa

O Árabe disse...

Tentaremos, amigo... mas fica mais fácil com a sua presença. Volte logo! Meu abraço, boa semana.