sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Manifestações, contestações, greves - Manipulação

O governo descobriu, agora que as manifestações, as contestações ou mesmo greves são manipuladas. Aqui se vê a coerência dos governantes a sua democracia, tacanhas mental ou pensam que todo o cidadão é são estúpido.

Admirados ou ignorantes

Desde quando não foi assim, as manifestações espontâneas são raras e mesmos essas difícil de provar que o são, pois todos sabemos quando temos um grupo de pessoas, muitas das vezes é fácil (depende do manipulador) criar uma contestação uma confusão ou distúrbio.

Já no tempo da outra senhora (esta cada vez está mais parecida com a falecida) que se organizavam manifestações espontâneas de apoio aos governantes, e quem era funcionário do estado e de determinados organismos estava tramado, pois ontem como hoje existe os controleiros bufos e similares.

Quem não se lembra das manifestações e comícios do PS e claro dos outros partidos também, que á custa do dinheiro dos contribuintes, câmaras municipais alugavam autocarros para o pobre Zé Povinho, ir fazer número.

Um dos males (entre muitos outros) desta gentes, destes novos políticos e governantes , é o facto de terem a memoria curta, não se lembram de um passado recente e muito menos de outro mais longínquo , o que é uma pena. Mas lembrem-se há quem não se esquece

A manipulação das contestações ou manifestações não é exclusiva nem da autoria dos sindicatos ou dos partidos de esquerda, creio mesmo que foi criado pelos partidos no poder , para poderem manipular a justificar determinadas acções


Meus senhores, senhores governantes, encontrem soluções para o país, em vez de andarem em “conversas e promoções estéreis, O que é necessário é trabalho .

Para que os governantes andarem a perder tempo e a gastar o nosso dinheiro, com inaugurações, criações de empresas, que passado meses, fecham ou começam a despedir o pessoal, sendo o caso mais recente das Pirites Alentejanas em Aljustrel (O estado largou 18 milhões de euros e agora encerra)

2 comentários:

zeladorpublico disse...

É quem mais pode..abraço

Å®t Øf £övë disse...

Valente,
Como sempre e em relação à greve de hoje dos professores, os governantes dizem que a adesão foi de 60%, e os sindicatos dizem que foi de 95%. Portanto podemos concluir que temos mais do mesmo, e que como dizes os números não enganam.
Abraço.