sábado, 1 de novembro de 2008

Prémios da semana

Prémio: Fuga ao fisco
Filha de Grande industrial Amorim diz que evasão fiscal é normal
Normal era que o preço declarado fosse inferior ao real." Este é um dos argumentos apresentados pela defesa de Paula Amorim no processo-crime em que é acusada, juntamente com Filomena Pinto da Costa, de fraude fiscal. A filha do comendador Américo Amorim terá vendido um palacete à mulher do presidente do FC Porto por um preço bastante superior ao que foi declarado. (Todos os pormenores no ‘Correio da Manhã’.)
O despudor desta gente, se fosse um cidadão anónimo e pobre, não se podia dar ao luxo de dizer tal coisa, que todos sabemos ser assim, e quanto maior é o montante mais eles fogem ao fisco, mas está sempre tudo bem.
Quando vem com a teoria que as grandes empresas não fogem ao fisco, não fogem se não poderem, alias não foi um ilustre socialista que disse “ só paga impostos quem é burro” ou coisa parecida e que veio a ser governante deste país tão democrático.

Prémio: Vendedor do ano
Aproveitando e creio que muitos viram o nosso PM no seu melhor, e como foi exemplar a sua actuação mesmo na cimeira Ibero- Americanas, não a falar da crise mas das maravilhas de um computador que afinal nem é tão português como se quer fazer passar, Tivemos não um discurso mas um autentico momento de marketing de vendas, assim iria sugerir que se efectua-se uma petição a favor de J. Sócrates como o melhor vendedor e promotor do PC Magalhães. E que a empresa J.PSá Couto dê um prémio J. Sócrates, devido á promoção do produto.

Sem comentários: